Mensagem dos Jovens

“Para alguns, José Edwaldo Gomes, ou Padre Edwaldo; para mim, és Ed, o hipopótamo mais amado do Brasil. Foi a você que eu recorri, desde a infância, nos momentos de fraqueza, de questionamentos e incertezas e igualmente partilhamos momentos de alegria, de conquistas. Costumo dizer que é um amigo fiel, sempre conectado com Deus, assim nos deixando mais perto Dele, guiando-nos, exatamente, como um pastor faz com suas ovelhas. O que o torna uma pessoa perfeita não é a ausência de defeitos, nem a imensidão de qualidades, mas o amor que sentimos por ela... Daí, aos nossos olhos, essa pessoa é perfeita! É assim que o vejo, Ed, um ser humano perfeito, de singular beleza. Eu amo você! Parabéns, hipopótamo querido, não só pelos 80 anos, mas pela bela maneira que você escolheu vivê-los, dedicando sua vida a Deus e ao próximo.”

Thaís Teixeira (Tatá)

“É com muita alegria que comemoramos 80 anos de Pe Edwaldo,  homem de voz firme e temperamento forte, porém com um grande coração e que cuida com muito carinho e preocupação de seus paroquianos e das comunidades ao redor de nossa paróquia.
Nosso pároco sempre nos ensinou que a vida é um dom de Deus, portanto ela não pode ser insignificante. Não podemos ser omissos, temos que fazer o bem e estar abertos para acolher o ser humano. Outro grande ensinamento é que a fé deve estar acompanhada do serviço; é por isso que nossa paróquia tem 25 pastorais e um grande trabalho assistencial que é a Casa da Criança e a Creche Beneficente Menino Jesus.
Durante esses sete anos de convivência com o padre, nunca vi ociosidade. Até nos momentos mais difíceis de saúde, ele sempre esteve por perto. Lembro do período em que estava com dificuldade de locomoção e passou vários dias em recuperação, retornando na semana da páscoa, onde era visível o cansaço da enfermidade, mas, com toda dificuldade, ele celebrou a missa e, no momento da elevação da eucaristia,  pudemos sentir a alegria do pároco em poder compartilhar o pão vivo, que é o Cristo, com a comunidade. Essa missa marcou minha vida, pois foi um grande exemplo de uma vida dedicada ao nosso Senhor Jesus Cristo e às pessoas de sua comunidade.
Nós agradecemos a Deus pela sua vida e por ter você ao nosso redor, apascentando suas ovelhas, rumo ao Reino dos Céus.
A você, Padre Ewaldo, muitos anos de vida e saúde, para poder ministrar nossa igreja, continuando com amor, alegria e dedicação o trabalho que vem realizando.
Que Jesus Cristo o abençoe e Maria  Santíssima o proteja.

Rafael Bezerra

É com muita alegria que comemoramos esta data tão especial. Sabemos o quão difícil é a caminhada e quanta cruz aparece no caminho. Mas ter ao nosso lado um Pároco tão especial como você, que realiza o serviço para Deus com tanto amor e dedicação e, principalmente, há tantos anos, inspira-nos e nos dá força para continuar sempre nos caminhos de Cristo. Todos nós temos a nossa participação para construir um mundo mais humano, e todo domingo, a cada sermão nas missas, aprendemos com você o valor da amizade, da família, do amor, do serviço. Aprendemos a ser homens e mulheres de princípios cristãos. E mais ainda, aprendemos o quanto é importante dar a vida pelo nosso irmão, assim como Jesus o fez. Sua presença é fundamental na nossa vida, assim como as suas “bengaladas” carinhosas nos desejando juízo. Que Nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê cada dia mais sabedoria para conduzir esse rebanho de ovelhas que muito se orgulha em lhe ter por perto, como nobre pastor e guia. Muita saúde e paz e, acima de tudo, muitos anos de vida à frente de nossa Paróquia. Que Maria o abençoe e passe na frente sempre. Um feliz aniversário!

Ministério da Assessoria

Bié, Rafinha, Ricardinho, Rominho, Line, Jeka, Tiné, Narinha, Yú, André&Karina, Paulinha&Diogo, Lele&Alcidinho e Pata&Augusto.

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: