Familiares


Falar de Valdo ( Pe. Edwaldo) é falar de um menino que, aos doze anos de idade, entrou para o Seminário com plena convicção de tornar-se Sacerdote. A religiosidade, o respeito e a piedade dos nossos pais, de nossa família contribuíram para o crescimento de tão extraordinária vocação.


 Crescemos admirando-o e, sempre que surgiam as dificuldades na orientação dos nossos irmãos e irmãs, nossos pais buscavam a sua presença, sempre solícita e competente, para a solução dos problemas. Tal fato foi transmitido por eles em todas as gerações desta família, uma vez que não apenas seus irmãos, mas sobrinhos e sobrinhos netos buscam sua orientação sempre que uma decisão mais séria lhes aflige o coração. Sua presença é, da mesma forma, indispensável nos momentos mais importantes, sejam estes felizes ou não tão felizes, já que, na vida, não existem apenas as flores. 

  Na história de todos da nossa família, está sua presença, sempre ensinando a passar pelas dificuldades da vida com a força necessária para sermos sempre capazes de vencer desafios, mudar o que está ao nosso alcance e aceitar o que não podemos mudar, pois ele sempre ensinou a compreender que o que queremos para nós nem sempre é o determinado por Deus, e Sua vontade deve sempre ser respeitada e aceita com resignação.

 Sua doação sempre foi ilimitada. Seus tantos encargos religiosos jamais interferiram em sua assistência à família. Somos gratos a Deus e a Nossa Mãe Santíssima por termos o privilégio de tê-lo “80 anos” no seio de nossa família. 

                              Com amor, sua família.
Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário